
imagem retirada da net
O André fez dezasseis (escrevo por extenso porque me deprime menos) anos dia nove e eu nem vim aqui fazer um post (shame on me!!!), mas a verdade é que o tempo é curto. O meu é, pelo menos. Estou até desconfiada que para mim o tempo passa a sprintar e para outros e outras passa a velocidade cruzeiro, mas pronto, quem sou eu para pôr em causa a justiça do tempo? Eu nem queria nada que ele fizesse anos, mas não houve nada a fazer, dia nove por volta das sete lá estava o calendário a lembrar que ele completava mais um ano e neste ano de 2010 completou os 16, ups, dezasseis e isso fez-me sentir velha e acabada. Tem dias que me esqueço que os anos passam, tem dias que não olho o espelho com atenção e sinto-me quase como me sentia aos vinte anos e penso em mim como pensava quando tinha vinte anos e isso não é a realidade. De todo! E é assim que se nota mais essa mesma realidade, é vendo os filhos crescer, ganhar corpo, ganhar asas, aprender a voar, querer sair pelo mundo fora sozinhos, sem os pais por perto, sem a sua protecção.
E o André está um homem, e lindo (ele que não me apanhe aqui a falar dele que me manda já apagar tudo!) e um querido, porque é um filho muito meigo e atencioso e desde que o não obrigue a arrumar e o deixe estar horas e horas no computador está sempre tudo bem.
E na escola as coisas até andam bem, porque finalmente ele está a ter disciplinas que gosta e até tirou boas notas e, vejam só que coisa inédita, tirou uma nota muito razoável a português e matemática! E que de resto o meu filho está diferente, muito diferente e no entanto igual a si mesmo. E a verdade é que o tempo passou e eu nem dou conta e de vez em quando ele abraça-me e olha-me de cima e eu mal reconheço aquele rapagão que me abraça e me chama pequenina!
E a verdade é que apesar de todas as dores de cabeça que me dá eu amo este filho de paixão e não queria que mudasse nem um bocadinho. Vá, um bocadinho talvez, mas pronto, eu consigo “perdoar-lhe” essas pequenas manias chatas que às vezes me tiram do sério!
Parabéns filho!
De
me a 12 de Janeiro de 2010 às 14:59
Parabéns!
Para ti e para o rapazinho! :)
Bjoquinhas
De
magnolia a 12 de Janeiro de 2010 às 15:13
Muito obrigada por mim e pelo rapazinho:))
beijinhos
De MaryJohn a 12 de Janeiro de 2010 às 16:17
Muitos parabéns aos dois.
E deixa lá as angustias relativas à idade, eu vou tentando viver sem pensar nisso.
MJ
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:02
Eu às vezes também me distraio....mas outras...mas isso que fazes eu também tento fazer:)
beijinho e obrigada:)
Parabéns para a mãe e para o filhote :)
é o tempo passa ràpido .... grrrr
Beijinhos
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:02
...demasiado...demasiado.....
:))
beijinho e obrigada Diana!
De
Cris a 12 de Janeiro de 2010 às 20:45
É neles e com eles que verificamos que o tempo passa bem rápido... quando damos por isso já temos um adolescente em casa! Eu para lá caminho também a passos largos!!
Muitos parabéns ao teu filhote e um beijinho especial para ti!!
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:04
Cris...arranja lá maneira de dizer ao tempo que abrande a sua marcha.....isto de pestanejar e passar logo um ano não pode ser! Prepara.-te amiga....a adolescencia é terrivel!! :)
beijinhos
De
LEA a 12 de Janeiro de 2010 às 23:07
já!!!! kem mandou????
Parabéns para os 2...
Beijocas
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:05
POis! também não sei quem mandou!! Ai se descubro...!!!
:))
beijinhos!!
Quem te mandou ser mãe tão menina?
Eu tenho a mesma idade e o meu mais velho só tem 6. Faz-me parecer mais novinha... :p
Mas quando olho para o meu sobrinho penso que tu além de teres feito um bom trabalho enquanto mãe, pois os teus filhos são uma benção, fizeste bem em tê-los cedo. Ainda estás jovem e eles já são mais ou menos independentes permitindo-te aproveitar a vida.
E olhando para vocês nem parecem mãe e filho ;)
E sim, o André está lindo!
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:08
Pois, não sei o que me passou pela cabeça para ter filhos tão novinha:)) mas agora que está feito, não posso voltar atrás!! :))
É lindo não é??:))
(o meu teclado já está cheio de baba:)))))
Beijinhos!!
Velha e acabada ?????????????'
Mas eu vi uma foto tua penso que no "Vivacidades" da "Marta" e achei que estava muito bonita e com um optimo aspecto.
E até que diga que é uma mulher "alta e vistosa" ...
Agora que os filhos estão crescidos, e menos "dependentes" de nós temos que começar a olhar um pouco mais para nós, para conseguirmos no final de 2010 atingir o desejo solicitado no final do ano passado ... "ser felizes" com os outros e com nós mesmas.
Beijinhos
De
magnolia a 13 de Janeiro de 2010 às 16:10
Vamos sim Ana, fica desde já aqui escrito que vamos tentar ser felizes. nós todas/os.
Final de 2010 cá estamos novamente para falarmos e celebrarmos:)
Obrigada amiga pelo carinho.
beijinhos!
Comentar post