Falar sobre tudo e mais alguma coisa
Terça-feira, 18 de Março de 2008
Perdi-te avó...
Perdi ontem uma das pessoas mais importantes da minha vida: a minha querida avó..:( Eu sabia que seria dificil, mas esta a ser demais. Ela era a minha segunda mae, esteve sempre presente na minha vida, era com ela que ficava quando a minha mae ia trabalhar ate aos 10, 11 anos, era a minha madrinha, a minha maezinha duas vezes....vai ser muito dificil viver sem ela, muito mesmo...Era das pessoas mais doces e bonitas que ja conheci. Tinha 91 anos todos com muito sofrimento. Mas sem queixumes. Apesar de estar acamada ha uns anos, mesmo assim nao se queixava. Sempre a admirei e vou admirar sempre. Ate sempre...
sinto-me:
Lamento muito a tua perda!!! Infelizmente também sei o que isso é, os meus avós foram os meus pais e os dois também já partiram, o meu avô em Dezembro e a minha avó há 6 anos, mas é incrivel como a sinto presente constantemente, apesar de sentir imensas saudades dela. Tem as mesmas caracteristicas que a tua avó, sofreu imenso, mas nunca se queixava e preocupava-se em demasiado com os outros, mais com que ela própria.
Um beijinho muito grande e força para superar essa dor.
De
magnolia a 18 de Março de 2008 às 14:13
Muito obrigada pelas tuas palavras. Achei sempre que ela era eterna e a teria para sempre...mesmo sabendo que ninguem é imortal, a ideia da morte dela parecia algo romoto....e agora, ja está...
Obrigada e um beijinho tambem para ti
Amiga Magnolia estou de férias,mas tirei um momento para vir espreitar e senti a tua tristeza num reflexo de saudade dorida, sem retorno.
Espero que a força e o poder do amor esteja contigo nesta hora triste.Sei que é dificil mas lembra esses momentos felizes que partilharam.
Um grande beijo de solidariedade te deixo.
Maria
De
magnolia a 18 de Março de 2008 às 17:59
Obrigada Maria, muito obrigada pelo teu apoio.
Os momento bons que tive com ela foram tantos!! `Foi uma das mehores pessoas que ja conheci.
Um bom resto de ferias e boa Pacoa
beijinhos para ti.
De
Cris a 19 de Março de 2008 às 01:32
Olá
Venho deixar-te um beijinho de força para recuperares dessa tua perda... Serve-me de consolo e espero que te possa servir também, acreditar que as pessoas que amamos e que nos amam nunca partem: estão sempre vivas num cantinho do nosso coração. E nesse sítio bonito para onde vão, estarão sempre a velar pelos seus...
Dirijo muitas das minhas orações à minha queridíssima avó que partiu já faz uns anos... e tenho a certeza que ela me ouve e me ampara!
Um beijinho muito grande!
De
magnolia a 19 de Março de 2008 às 11:27
Obrigada Cris, obrigada pelo apoio, pelas tuas palavras.
A minha avó é dessas pessoas que vai viver para sempre no meu coraçao e no de todos os que a conheceram. E sei que onde estiver vai estar a velar por nós...
Um beijinho tambem para ti...
De Inês a 19 de Março de 2008 às 13:44
Não sei o que dizer. É sempre muito dificil perder uma pessoa que amamos.
Um enorme beijo e muita força!!
De
magnolia a 20 de Março de 2008 às 12:03
Obrigada querida Ines. Não é preciso dizer nada....basta saber que as pessoas nao se esquecem de nos nestas horas dificeis.
Beijinhos para ti.
De agsmm a 26 de Março de 2008 às 12:05
Perdi a minha avó materna vai fazer em Agosto 25 anos...
só tinha 11 anos mas ainda choro quando a recordo...
Ler sobre a tua perda fez-me lágrimas...
Que saudade!!!
De
magnolia a 26 de Março de 2008 às 12:51
Eu acho que tambem vou ter saudades da minha avo ate morrer...
Beijinhos para ti...
Bem, eu não sei muito bem o que dizer. Nunca passei por essa experiência, não que eu me lembre.
Mas se eu, ao olhar para fotografias do meu avô, que morreu muito antes de eu nascer, me sinto melancólico, não imagino como te sentirás.
A única coisa que eu te posso desejar é Força, e espero que ultrapasses isso bem. Não sei se é por isso ou não, mas pelos teus posts mais recentes, parece que estás (mais) melancólica.
Boa sorte ;-)
De
magnolia a 27 de Março de 2008 às 12:53
Só um bocadinho kiko, só um bocadinho....
beijos para ti e para a Morgaine
Comentar post