…começou assim:
imagem retirada da net
Depois de muito adiar fui ao médico. As dores nas costas são tantas que já fui verificar o BI, não fosse eu estar enganada e ter já para cima de sessenta anos. Também me queixei da memória que hoje em dia deixou de ser minha amiga, e não poucas vezes me deixa ficar mal. Foi só quando sai de lá que me apercebi que afinal ainda estou pior do que pensava, pois durante o dia de ontem fiz uma listinha de queixas a dizer à soutora e não a consultei estando a mesma dentro do bolso, ora o resultado foi: não dizer tudo o que precisava!
De qualquer forma tenho nova visita à soutora dentro de dias, uma vez que trouxe uma lista maior do que a lista de compras de fim de mês, de exames para fazer.
imagem retirada da net
Depois disto fui a uma reunião com a DT do meu filho, o que, diga-se de passagem, foi a cereja em cima do bolo. Espera-me mais um ano agitado e complicado e quem sabe, mesmo cheio de dores de cabeça… parece que o rapaz demonstra mais interesse pelas conversas animadas nas aulas (para o lado claro), visitas ao campo de ténis em dias que as meninas jogam e mesa de ping pong, do que propriamente pela matemática, português e outras disciplinas importantes do nono ano… a DT é uma simpatia e demonstrou gostar muito de meu filho, disse-me que tinha um rapaz inteligente, mas isso não chega para lhe dar notas positivas se os cadernos teimam em ficar fechados e os testes negativos….ou quase.
Enfim… uma mãe um pouco gasta e cansada e uns filhos cheios de energia e folia…não sei como vai ser…
De Cloudy a 26 de Novembro de 2008 às 17:20
Hum, será que os filhos estão a sugar as energias da mãe? Quanto à "desmemoriação" eu não tenho filhos e estou exactamente assim. Para além de dores nas costas sinto-me esclerosda... Quem disse que tenho 31 anos?!
De
magnolia a 26 de Novembro de 2008 às 21:38
Parece que a fadiga é o principal problema das mulheres do sec XI...:S
Temos que nos mimar mais:)
Beijinhos
Os assuntos são sérios, mas não pude deixar de me rir com o modo como os descreves. Acabei por me rever, até porque também tenho tido imensas dores nas costas e também tenho uma catrefada de exames para fazer. É o PDI , é o que é.
O teu filho é inteligente... as conversas paralelas têm muito mais interesse que aquilo que as chatas das profs . falam.
As melhoras e beijinhos grandes
De
magnolia a 27 de Novembro de 2008 às 09:38
Olá Estupefacta:)
Ai a PDI.....tenta dar cabo de nós....deviamos nós tentar dar cabo dela!!!
As profs não são chatas....a matéria é que nem sempre é do agrado deles...:-)
As melhoras também para ti, muitos beijinhos
De
maebabada a 27 de Novembro de 2008 às 10:03
as costas...não me parece que seja da idade...deve ser mais erros de postura..(estou a dizer isto, semi-curvada sobre o computador portanto sei do que falo:o)))
o teu filho...tenta mostrar-lhe exemplos de pessoas que não estudaram, mostra-lhe recortes de jornal a falar da crise e do nº de desempregados...acho que na idade dele a abordagem tem que ser nua e crua...também ha muitos licenciados no desemprego, claro, mas as hipoteses são sempre melhores para quem tem mais qualificações...e os miudos têm que perceber isso cedo.
beijocas e boa sorte
De
magnolia a 27 de Novembro de 2008 às 10:18
Má postura e muita assadeira carregada nos braços...:)
Eu costumo dizer ao André: queres trabalhar numa secretária com acesso ao computador, quentinho e confortável ou nas obras ao sol e à chuva, cheio de maçaricos nas mãos de fazer cimento? Ele dica calado...a resposta é obvia.....mas na hora das aulas parece esquecer tudo...:s
Comentar post