Falar sobre tudo e mais alguma coisa
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008
Parte II - Vestida de rosa...

imagem retirada da net
Faz hoje 16 anos que estava a preparar-me para um dos grandes momentos da minha vida. Estava vestida de rosa e tinha um ramo de lindas rosinhas cor-de-rosa. Vestida de noiva aguardava o meu mais que tudo. Meteu-se-me na cabeça que ele podia não aparecer pelo que combinamos fazer uma coisa diferente: fomos juntos para a capela e entramos juntos também. Também foi uma forma de evitar situações constrangedoras, uma vez que a minha relação com o meu pai não era boa, muito pelo contrário.
Faz hoje 16 anos que casei, absolutamente apaixonada, completamente decidida a ser feliz. Apesar de hoje já não estar casada e por tanto não fazer anos de casada, a data continua a ser memorável. Casei apaixonada, tive dois filhos lindos, amei, fui amada, tudo isso valeu a pena, por isso recordo todos os anos esta data, assim como a data em que o conheci, a data em que começamos a namorar, todas essas coisas são importantes e fazem de uma historia de vida, a minha história.
sinto-me: a recordar
De
maebabada a 21 de Novembro de 2008 às 15:20
é bom que assim seja, que não exista rancor ou arrependimento. è importante para ti e para os teus filhos também.
beijocas e parabens
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:27
Rancor não existe...mágoa sim, mas rancor não. As coisas más acabem por se diluir no tempo...pelo menos comigo é assim..:)
Beijinhos
De Maryjohn a 21 de Novembro de 2008 às 15:39
Então, se assim é, muitos parabéns!
Estás a ver como és linda e maravilhosa?
É por isto e tudo o resto. Mulher com M grande!!
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:27
Oh....maryjohn...deixas-me sem palavras assim....:)
Obrigada
beijinhos
Olá Magnolia
E muito bom quando mesmo tendo uma vida difícil e com muitos tormentos, olhamos para traz e vimos que afinal valeu apena, houve muitos momentos bons, houve felicidade, houve amor. Esses momentos vão ficar guardados para sempre dentro de si.
Bom fim de semana
Bjs
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:30
Houve amor, sem duvida que houve amor. SEm duvida que apesar de tudo valeu a pena. E não vale a pena chorar a vida toda, nem ficar zangada... a vida é um caminho que temos que andar sempre para a frente. É assim que tento viver, mesmo que às vezes seja dificil pôr isto em prática
Beiijinhos e obrigada pela visita:)
De
ssbpt a 21 de Novembro de 2008 às 16:30
Só mostra a grande mulher que és...apesar de não ter dado certo recordas os bons momentos da relação com carinho, é bom que seja assim.
Beijinhos grandes e bom fim de semana
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:31
Olá amiga:)
Recordo os bons momentos e os meus também, mas tento não lhe dar importancia, afinal passado é passado. E nós até ficamos amigos....a vida continua:)
beijinhos, muitos
este post, só mostra a grande mulher que és...pode não ter dado certo mas temos sempre de guardar os bons momentos pq passámos não é verdade, e no fundo é m bom e saudavel que assim seja.
,um beijo bem especial para ti minha querida
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:34
Olá Linda:)
Não sou uma grande mulher....sou uma mulher normal que viveu muitas coisas, boas más, assim assim e que sabe que todas estas coisas fazem parte da vida. Além disso não gosto de guardar coisas más em mim....
:o)
Beijinhos
, ainda bem que é assim, guardas só as coisas boas
O importante é sentirmos que fomos amadas. É uma atitude de louvar. Não comemoro, mas também me lembro de todas as datas, eh eh e, olhando para trás, em nada me arrependo do que vivi
Beijinho grande
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:36
Isso mesmo! O arrependimento não nos leva a lado nenhum....:)
(eu também não comemoro, mas lembro sempre!)
beijinhos
De
Joanina a 23 de Novembro de 2008 às 01:04
Eu acho bonita essa tua atitude. Afinal as boas recordações sobrepuseram-se as menos boas, e no final há os filhos que fazem com que tudo tenha valido a pena!
Eu infelizmente não consigo ter essa atitude em relação ao meu primeiro casamento... Casei jovem e apaixonada, e verdade, mas fui traída , abusada, e enganada na minha ingenuidade e boa vontade! E um tempo que faz parte do meu percurso de vida, e como tal e importante, porque me fez abrir os olhos e amadurecer, mas a muito duras penas, e como tal, prefiro não o recordar. Felizmente que nao havia filhos, o que me permitiu cortar de vez com aquela pessoa!
No entanto e bom ver que nem todas as historias são iguais, e que mesmo as que não tiveram finais muito felizes, podem sempre, pelo menos, deixar boas recordações.
Bj da Jo
De
magnolia a 24 de Novembro de 2008 às 09:45
Olá Jo,
Eu passei por muito, mas já passou e não guardo rancor...prefiro lembrar apenas as coisas boas. Tenho pena que tenhas passado coisas más, tão más que não possas lembrar as boas também....e ainda bem que não houve filhos, ainda bem mesmo querida.
Este agora compensa tudo não é? :)
Beijinhos, muitos
Comentar post